domingo, 23 de maio de 2010

II Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente na FSP USP

II Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente na FSP USP

Promover discussões acerca do crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes em nosso meio, bem como aproximar os pesquisadores, educadores e iniciantes à pesquisa e educação nesta área com a finalidade de melhor acompanhar este período crítico do ser humano; visar promover interação entre a equipe multidisciplinar e focar em objetivos de curto prazo na saúde da criança e adolescente, além de produzir e disseminar conhecimento, por meio da educação continuada, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população e para a formulação de políticas públicas, são os objetivos do II Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente, que será promovido pelo Centro de Estudos do Crescimento Humano – (CDH) e Departamento de Saúde Materno-Infantil da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

Período: 26 a 29 de agosto de 2010.
Local: FSP da USP - Av. Arnaldo, 715 - Cerqueira Cesar - São Paulo

As inscrições para o participação no Congresso, assim como a inscrição de trabalhos a serem apresentados, podem ser feitas no Centro de Desenvolvimento Humano da FSP, localizado na Av. Doutor Arnaldo, 715 - Cerqueira César, São Paulo (SP).

É possível também realizar a inscrição pelo site do evento: www.congresso.cdh.com.br . Outras informações pelo e-mail: cdh.fsp@gmail.com e cdh@fsp.usp.br

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas no site do evento ( www.congressocdh.com.br ) ou pelo telefones (11) 3061-7705 / 7959-0253.

Nenhum comentário:

Postar um comentário