sábado, 30 de outubro de 2010

III SEMINÁRIO HOSPITAIS SAUDÁVEIS - SHS 201

III SEMINÁRIO HOSPITAIS SAUDÁVEIS - SHS 2010

Como tema central será discutido o profissional de saúde comprometido com a segurança e a sustentabilidade da assistência.

O Centro de Vigilância Sanitária (CVS) da Saúde do Estado de São Paulo, em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a organização não governamental Saúde Sem Dano (Health Care Without Harm), promovem nos dias 11 e 12 de novembro o “III Seminário Hospitais Saudáveis – SHS 2010”. E que terá como tema central: “O profissional de saúde comprometido com a segurança e a sustentabilidade da assistência”.

O propósito deste seminário é contribuir para o desenvolvimento de conhecimentos científicos, bem como divulgação de experiências e práticas bem sucedidas desenvolvidas por estabelecimentos de saúde. Será uma valiosa oportunidade para a troca de conhecimentos relacionados à proteção do meio ambiente, prevenção de eventos adversos a pacientes e trabalhadores, gerenciamento de riscos e de projetos sócio-ambientais.

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp fornecerá certificados de participação registrados a todos que participarem dos dois dias do evento.
Mais informações e inscrições gratuitas sobre o SHS-2010 podem ser obtidas no site do CVS: http://www.cvs.saude.sp.gov.br, pelo e-mail resíduos@cvs.saude.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 30654800, com Vital Ribeiro ou Solange.

INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 11 e 12 de novembro de 2010, das 8h30 às 18 horas. Local: Centro de Convenções do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês (IEP) Rua Nicolau dos Santos, 69 - Bela Vista. Publico alvo: Profissionais do setor de assistência à saúde e de vigilância sanitária, gestores públicos, organizações ambientais, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais com interesse no assunto. Número de vagas: 400.
Inscrições: a partir de 18/10/2010, exclusivamente mediante cadastro prévio no site: www.cvs.saude.sp.gov.br. Os inscritos receberão a confirmação da inscrição através de e-mail informado no cadastro. Em caso de desistência favor informar em: (resíduos@cvs.saude.sp.gov.br).

Evento gratuito.
Tradução simultânea: Haverá serviço de interpretes para as palestras em outras línguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário