quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anais do Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar




Com muita alegria indico o site do Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar, evento promovido pelo Departamento de Pediatria/UNIFESP e Instituto de Oncologia Pediátrica- Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer/UNIFESP.
No site você encontrará os Anais do Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar, com muita informação e conteúdo das palestras e trabalhos apresentados. Destaco a palestra de abertura com o tema: Atendimento Escolar Hospitalar e Inovação em Educação e Saúde, ministrada pelo Prof. Dr. Livre-Docente Marcos Tarciso Masetto PUC-SP, UPM-SP. Vale a pena conferir!

Agradeço a gentileza do envio do endereço eletrônico à Profª Drª Amália Covic, minha querida professora do programa de mestrado em Educação e Saúde na Infãncia e Adolescência da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.

Acesse:

https://sites.google.com/site/afnaeh/

O II Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar, realizado em novembro de 2010, destina-se ao incremento de debates teórico-metodológicos de experiências concretas em ações de educação no âmbito do atendimento escolar hospitalar. Enquanto espaço nacional de participação coletiva, é representante de bons exemplos da capacidade de grupos de profissionais da Educação e da Saúde organizarem e proporem rumos de trabalho e opções válidas para governos e governantes, quanto à elaboração e à implementação de políticas públicas.
Compõem a edição do Fórum, os grupos de trabalhos: Políticas Públicas, Currículo e Multiprofissionalidade em Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário